Geral

PEGAÇÃO PERIGOSA: Homem usava aplicativos de paquera para estuprar mulheres, diz polícia

PEGAÇÃO PERIGOSA: Homem usava aplicativos de paquera para estuprar mulheres, diz polícia

Por Da Redação

PEGAÇÃO PERIGOSA: Homem usava aplicativos de paquera para estuprar mulheres, diz políciaReprodução

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriram, na quinta-feira (23/3), um mandado de prisão temporária contra Rafael de Lima Silva, acusado de cometer 18 estupros, seguidos de roubo, a prostitutas, em Salvador.


De acordo com a delegada Carla Ramos, titular da DRFR, as investigações em torno do caso revelaram que Rafael marcava encontros com as mulheres por meio de aplicativos de paquera. Os locais eram sempre hotéis da região do Centro e da Calçada.


Há aproximadamente sete meses, o estuprador vinha marcando programas dessa forma. Quando a mulher chegava, ele a recebia com um facão do tipo peixeira e a estuprava. Depois pegava dinheiro e pertences da vítima e ia embora.


A delegada Carla Ramos disse que equipes continuam engajadas na investigação, buscando agora localizar outras vítimas, as quais poderão com seus depoimentos robustecer as provas contra o estuprador, que permanece custodiado à disposição dos delegados que cuidam das apurações.


LEIA MAIS:  ?PERDEU, PAPA?: Menina ?rouba? solidéu do pontífice após bênção na Praça de São Pedro; Veja vídeo





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.