ÁREA “QUENTE”: Três pessoas são mortas em um dia no Subúrbio Ferroviário de Salvador
ÁREA “QUENTE”: Três pessoas são mortas em um dia no Subúrbio Ferroviário de Salvador
Três pessoas foram assassinadas no Subúrbio Ferroviário de Salvador somente nesta terça-feira (21/3). Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), dois casos aconteceram pela manhã, enquanto o outro foi registrado no período da tarde. Os homicídios aconteceram em Plataforma, Boa Viagem e Periperi.
A primeira morte aconteceu logo nas primeiras horas do dia, por volta das 6h30. Um corpo foi achado com marcas de tiros na localidade conhecida como Bariri. Três horas mais tarde, testemunhas encontraram o corpo de Cláudio dos Santos, de 27 anos, nas areias da Praia da Boa Viagem. Ele apresentava também marcas de violência.
LEIA MAIS: LIBERDADE: Jovem que participou da morte de PM durante assalto foge da Case Salvador
Já às 16h, o mototaxista Fábio Robert Vasconcelos Rêgo, 27 anos, foi surpreendido por dois homens que atiraram contra ele no bairro de Periperi, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana). A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio por policiais militares da 18ª Companhia Independente, mas não resistiu aos ferimentos.
Todos os crimes foram registrados e já estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.