Geral

Mulher é presa após matar marido com facada no peito; Ela era agredida pelo companheiro

Mulher é presa após matar marido com facada no peito; Ela era agredida pelo companheiro

Por Da Redação

Mulher é presa após matar marido com facada no peito; Ela era agredida pelo companheiroImagem Ilustrativa

A dona de casa Jamine Nascimento dos Santos, de 28 anos, foi presa depois de desferir um golpe de faca no peito do marido Jair dos Santos Pinto. O crime ocorreu na tarde de sábado (18/3), na residência do casal, na Rua Edgar Santos, no bairro de Alto de Coutos.


LEIA MAIS: EXECUÇÃO: Homem é baleado dentro de carro na Avenida Garibaldi; Atirador fugiu a pé


Jair chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, pela própria companheira, mas não resistiu ao ferimento. Em depoimento no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Jamine contou que era agredida constantemente pelo marido e que, no dia do crime, foi atacada mais uma vez, porque ele acreditava que ela havia ingerido bebida alcoólica.


Foto: Divulgação Polícia Civil


Autuada em flagrante por homicídio, ela foi encaminhada à carceragem da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permanecerá custodiada à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


LEIA MAIS: ELE VOLTOU: Depois de ?Me Libera, Nega?, MC Beijinho volta com mais uma música; Veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.