“DESNUDADA”: Capa da Playboy, ex-amante de doleiro é indiciada pela PF na Lava Jato
“DESNUDADA”: Capa da Playboy, ex-amante de doleiro é indiciada pela PF na Lava Jato
Taiana de Souza Camargo, ex-amante do doleiro Alberto Youssef, pode ter a sua vida desnudada. Isto porque ela foi indiciada pela Polícia Federal na Lava Jato pelo crime de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores.
A informação surge três anos após a jovem, que chegou a aproveitar os momentos de “fama” para faturar e posar para a Playboy, receber um telefone de Youssef no qual ele contava ter sido pego pela operação.
Na entrevista divulgada pela publicação, em janeiro de 2015, ela afirmou ter sido a primeiro pessoa a receber uma mensagem do doleiro em março de 2014, quando ele já estava na prisão. “Ele nunca mais me ligou depois daquela mensagem. Acho que ele primeiro pensou em se preservar. Fiquei magoada”, disse Taiana à época.
LEIA MAIS: CAI O ?COROA?: Líder de facção criminosa oferece R$ 60 mil para não ser preso em Salvador
A Polícia Federal afirma ter feito diversas tentativas para ouvi-la durante o ano passado, sem sucesso. As investigações apontaram que Youssef transferiu bens e patrimônio para ela como “presentes”, além de assumir despesas como condomínio e a escola do filho de Taiana.
Ela ainda não declarou um apartamento, avaliado em quase R$ 900 mil. Ainda de acordo com a PF, está claro que a jovem sabia das atividades ilegais do companheiro, ou pelo menos, desconfiava delas.
LEIA MAIS: JAZIGO DOS PETS: Salvador pode ganhar cemitério público para animais de estimação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.