Geral

CORREIO DO MAL: Polícia apreende mais de dois quilos de maconha em encomendas

CORREIO DO MAL: Polícia apreende mais de dois quilos de maconha em encomendas

Por Da Redação

CORREIO DO MAL: Polícia apreende mais de dois quilos de maconha em encomendasDivulgação Polícia Civil

Dois quilos e seiscentos gramas de maconha, distribuídos em 10 encomendas, foram apreendidos na última quinta-feira (9/3), durante uma ação do Departamento de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (Draco), em uma das distribuidoras dos Correios, em Salvador.


Rotineira, a ação tem como objetivo interceptar drogas que entram e saem da Bahia. As encomendas apreendidas tinham como principal remetente, o município de Irecê. Já os destinatários se dividiam entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. Cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE) são utilizados.


LEIA MAIS: SEM DECORO: Aleluia e Pelegrino trocam acusações sobre o metrô de Salvador no Twitter


Foto: Divulgação Polícia Civil


De acordo com a polícia Civil, os remetentes identificados serão intimados para prestar esclarecimentos, enquanto que os destinatários, quando de outros estados, devem ser convocados a partir de carta precatória, encaminhada à delegacia da região.


LEIA MAIS: Adolescente é espancado, baleado na cabeça e abandonado na praia de Tubarão, em Paripe


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.