“CARA DE PAU”: Suspeito de sequestrar criança e jogar em esgoto no interior da Bahia nega o crime
“CARA DE PAU”: Suspeito de sequestrar criança e jogar em esgoto no interior da Bahia nega o crime
Já está preso em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, Valmir Souza de Oliveira, 31 anos. Ele é suspeito de sequestrar uma criança de 5 anos no município de Ipirá, distante 210 km da capital. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (8/3) na porta de uma pizzaria da cidade.
Familiares da jovem contaram ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, que as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram quando o suspeito levou a garota. Outra criança percebeu a ação e correu para dentro da pizzaria, onde acontecia uma confraternização, e contou o que aconteceu para os adultos.
O sequestro mobilizou parte dos moradores da cidade e a foto da menina logo tomou conta das redes sociais. Depois que percebeu a repercussão, o homem jogou a jovem em um esgoto próximo ao Hospital Municipal e fugiu. Ele foi encontrado por uma viatura da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipirá).
LEIA MAIS: BAIXA: Major da PM morre em acidente de moto no interior da Bahia
Valmir chegou em Feira de Santana nesta quinta-feira (9/3). Em entrevista, ele negou o crime e disse que estava em Ipirá trabalhando. Valmir contou ainda que passava pela porta da pizzaria e foi confundido com o sequestrador. Ele foi ouvido pelo titular da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil (Coorpin/Feira), João Rodrigo Uzzum.
A vítima passou por exames no Departamento de Perícia Técnica (DPT). O laudo deve ficar pronto nos próximos dias, mas os peritos informaram extraoficialmente que um possível estupro não foi consumado.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.