Geral

BARBARIDADE: Criança de três anos é morta pela própria mãe em Salvador

BARBARIDADE: Criança de três anos é morta pela própria mãe em Salvador

Por Da Redação

BARBARIDADE: Criança de três anos é morta pela própria mãe em SalvadorGoogle Street View

Uma criança de apenas três anos foi morta a pauladas no bairro do Uruguai, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), ela foi encontrada morta dentro de casa, que fica na Rua Inácio de Loyola, por volta das 17h desta quarta-feira (22/2).


Policiais da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) foram acionados e confirmaram a informação. Eles lozalizaram a criança, do sexo feminino, em cima de um sofá. Testemunhas informaram que os responsáveis pelo crime são a própria mãe da criança e o padrasto. Não há informações se eles foram presos.


LEIA MAIS: POLÊMICA: Diária de Guarda Municipal é 36% maior que PM durante Carnaval de Salvador


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e encaminhará o corpo da jovem para o Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar as causas da morte. O caso foi informado e será investigado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 19h48




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.