Geral

CABISBAIXO: Adolescente suspeito de assassinar estudante diz que agiu por influência

CABISBAIXO: Adolescente suspeito de assassinar estudante diz que agiu por influência

Por Da Redação

CABISBAIXO: Adolescente suspeito de assassinar estudante diz que agiu por influênciareprodução/TV Aratu

Bruno Fernandes Luna dos Santos, de 18 anos, suspeito de assassinar o estudante de engenharia Diego Ferreira dos Santos, 28, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (16/2) na 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas). Cabisbaixo, o jovem justificou o crime e disse que agiu por influência do outro suspeito.


Em poucas palavras, Bruno disse que fugiu para Sergipe para não ser preso. Ele estava sendo monitorado pela Polícia Civil e foi flagrado na quarta-feira (15/2) após o mandado de prisão temporária contra ele ser expedido pela Justiça. O outro homem que participou da ação, Luis Cláudio Damascena Lima Júnior, ainda está sendo procurado.


LEIA MAIS: CONFUSO: Em nova versão, Polícia prende em Sergipe suspeito de matar estudante de engenharia


A ação aconteceu no dia 3 de fevereiro na Ladeira dos Bandeirantes. Testemunhas informaram que a dupla rendeu a vítima e atirou antes mesmo de o homem passar o celular.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.