MADRUGADA VIOLENTA: Quatro homens são mortos em um intervalo de três horas em Salvador
MADRUGADA VIOLENTA: Quatro homens são mortos em um intervalo de três horas em Salvador
Quatro homens foram mortos em diferentes localidades de Salvador na madrugada desta terça-feira (17/1). O primeiro caso aconteceu em Itapuã, outro em Vista Alegre e dois no bairro de Cajazeiras. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), os homicídios foram registrados em cerca de três horas.
Em Itapuã, testemunhas informaram que Gilvan Carlos Xaxier Oliveira, 44 anos, estava dentro de casa na Rua Sampaio, por volta das 3h, quando foi surpreendido por quatro homens armados que invadiram o imóvel. Ele não teve tempo de reação e morreu na hora. Depois do crime, os bandidos conseguiram fugir.
LEIA MAIS: CRIME EM ITAPUÃ: Homem de 44 anos é morto a tiros dentro de casa
Já em Vista Alegre, no Subúrbio Ferroviário, a vítima ainda não foi identificada. O Cicom informou apenas que o corpo é do sexo masculino. Testemunhas contaram que ele tinha sinais de tortura quando foi localizado por volta das 6h na Ladeira de Vista Alegre. A motivação e autoria do crime não foram esclarecidos.
O bairro onde houve o maior número de homicídios nesta violenta madrugada foi Cajazeiras. O Cicom pontuou que as vítimas foram localizadas em Cajazeiras Cinco e Dois. O primeiro corpo foi encontrado por volta das 5h40 com várias perfurações na localidade conhecida como Pista Nova.
Cerca de vinte minutos depois a Polícia Militar foi chamada para uma segunda ocorrência a poucos quilômetros dali. Outro homem que não teve a identidade revelada foi baleado na Rua Coronel Azevedo, próximo ao Hospital Eládio Lassérre, e também morreu.
Todos os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.