TRISTE: A caminho de casa, trabalhador morre após ação criminosa em Caixa Econômica
TRISTE: A caminho de casa, trabalhador morre após ação criminosa em Caixa Econômica
Erinaldo Rocha Santos, de 46 anos, foi morto durante uma ação criminosa contra a agência Caixa Econômica Federal, no Largo do Tanque, em Salvador. O trabalhador, que era atendente do estabelecimento Suco 24 horas, estava voltando do trabalho por volta das 3h30 desta quarta-feira (4/1), quando tentou atravessar o bloqueio imposto pelos bandidos e foi baleado na cabeça.
Cerca de 10 homens atravessaram um ônibus e um carro de passeio nas imediações da agência para barrar a passagem de veículos. Após ser atingido, Erinaldo não resistiu e morreu no local.
Segundo um morador da região, que disse ter testemunhado a ação da janela de casa, os bandidos gritaram várias vezes para Erinaldo parar. A família dele acredita que ele não tenha ouvido ou entendido a determinação dos criminosos.
O trabalhador deixa mulher e uma filha de 15 anos. Familiares dele estiveram nesta manhã no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo de Erinaldo. Não há informações sobre horário e local do enterro.
Crime
Foi realizada perícia na agência, mas não foi divulgado se os criminosos conseguiram levar o dinheiro. Contudo, moradores da região chegaram a saquear a agência. Os assaltantes fugiram sem ser identificados.
Dois carros foram incendiados na rua da Indonésia e a polícia suspeita que a ação esteja relacionada com a investida contra o banco.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.