IRRESPONSABILIDADE: Após morte na Gamboa, tapumes que isolam área são roubados novamente
IRRESPONSABILIDADE: Após morte na Gamboa, tapumes que isolam área são roubados novamente
O filme é repetido. Após o acidente que causou a morte de Cláudio de Oliveira Santos na tarde de terça-feira (27/12), no bairro da Gamboa, o material recolocado pela Secretaria de Manutenção (Seman) para isolar a área foi roubado. De acordo com nota, divulgada pela prefeitura de Salvador, a situação já havia sido registrada.
?Na noite de ontem (27), o local recebeu tapumes para ampliar o isolamento. Entretanto, esse material foi roubado, como já havia acontecido anteriormente?. Segundo a equipe de reportagem da TV Aratu, que esteve no local na tarde de hoje, pessoas se aproveitam da ?brecha? para voltar circular pela área da tragédia. O comportamento é, de acordo com a prefeitura, o mesmo que teria causado a morte de Cláudio.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, os depoimentos das testemunhas, previstos para esta quarta, foram adiados e devem acontecer amanhã (29/12).
O corpo de Cláudio ainda passa por processo de perícia e não foi liberado. O caso foi registrado na 1ª delegacia territorial, nos Barris. A prefeitura de Salvador afirma estar apurando os fatos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.