TRISTEZA: Morre funcionária da Caixa baleada por colega de trabalho em Salvador
TRISTEZA: Morre funcionária da Caixa baleada por colega de trabalho em Salvador
Marinoélia Andrade Santos, 51 anos, uma das vítimas do ataque dentro do prédio administrativo da Caixa Econômica Federal em Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu. O homicídio já foi registrado no Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP), atualizado nesta quinta-feira (22/12).
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) logo depois de ser baleada na tarde de quarta-feira (21/12) pelo seu colega de trabalho, Glei Mário de Lemos Leal, também de 51 anos. Outra vítima do atentado foi uma mulher identificada pelo prenome de Jucilene. Ela está internada no Hospital São Rafael, também na capital.
Segundo as primeiras investigações, o alvo de Leal era o coordenador do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço da Caixa, Jorge Oliver. Ele conseguiu correr e não foi atingido. Já Glei Mário se suicidou depois do crime. Colegas o descreveram como uma pessoa pacata e calma. Ele era solteiro e não tinha filhos.
O corpo de Marinoélia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre horário e local de seu enterro. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Coordenador era o alvo do atentado na Caixa Econômica; Vítimas já foram identificadas