TRAGÉDIA NO AR: Flores do casamento da noiva morta em queda de helicóptero serão usadas no velório
TRAGÉDIA NO AR: Flores do casamento da noiva morta em queda de helicóptero serão usadas no velório
Quatro pessoas morreram após um acidente de helicóptero na tarde deste domingo (5/12). Eles estavam indo para um casamento em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo. Entre as vítimas estavam: a noiva, o irmão, a fotógrafa da cerimônia e o piloto da aeronave.
De acordo com a polícia, o produtor de eventos, ao notar o atraso da chegada da aeronave, entrou em contato com a empresa responsável pelo voo, mas só teve a confirmação da tragédia por volta das 17h30. A noiva estava indo para o casamento no Recanto do Beija-Flor, local onde aconteceria festa, cerca de 300 convidados aguardavam a chegada da dela.
LEIA MAIS: GRANDE SÃO PAULO: Helicóptero cai e quatro pessoas morrem
Com a tragédia, as flores que seriam usadas na festa serão utilizadas no velório, ?Avisei primeiro ao noivo, quando o Corpo de Bombeiros confirmou que não havia sobreviventes. Ele entrou em choque, não queria acreditar, até porque era surpresa para ele essa chegada com a aeronave?, completou organizador da festa.
Nas redes sociais, a tragédia causou comoção. O marido da fotógrafa Nayla Cristina Louzada, contou que ela estava gravida de seis meses. Ele tem recebido uma série de mensagens de conforto no Facebook, e textos relatando saudade e tristeza pelo acontecimento também estão sendo deixados no perfil da profissional.