Geral

PELÔ DA BAHIA: Setur discute ações para facilitar ida ao Pelourinho

PELÔ DA BAHIA: Setur discute ações para facilitar ida ao Pelourinho

Por Da Redação

PELÔ DA BAHIA: Setur discute ações para facilitar ida ao PelourinhoReprodução

Na última sexta-feira (2/12), a Secretaria de Turismo do Estado (Setur) se reuniu para discutir as principais dificuldades de acesso ao Pelourinho, ponto turístico de Salvador. O objetivo do encontro foi pontuar soluções para minimizar problemas vivenciados por turistas. Na lista de prioridades, estava a qualificação de vendedores ambulantes; o incentivo à atividade comercial diversificada; criação de estacionamentos para vans, assim como para deficientes físicos e cadeirantes; complemento do transporte até a Praça da Sé e estímulo às parcerias buscando diversificar as atividades culturais, além de outros itens.


O secretário de Turismo, José Alves, afirma que iniciará, imediatamente, os contatos para buscar possibilidades que possam solucionar as dificuldades  apontadas. Na reunião estavam também o gerente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia, Luiz Blanc; o professor Ernest Christian Bowes; a diretora do Museu Eugênio Teixeira Leal, Heliene Bina; o produtor cultural Silvio Silva; o advogado Wilton Lobo silva e o representante do grupo Muzenza, Jorge Santos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.