Geral

Polícia identifica quadrilha envolvida na morte de taxista em Salvador

Polícia identifica quadrilha envolvida na morte de taxista em Salvador

Por Da Redação

Polícia identifica quadrilha envolvida na morte de taxista em SalvadorDivulgação Polícia Civil

A delegada Carla Ramos, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), vai solicitar à Justiça a prisão preventiva dos quatro envolvidos no latrocínio do taxista Nilton Antônio do Carmo, morto com um tiro na cabeça durante assalto, na Federação, em junho deste ano. Robério dos Santos das Virgens Oliveira (Pittbull), 29 anos, Wesley da Silva Nascimento (Charuto), 23 anos, Marcela Silva Oliveira, 22 anos e Fabiana Almeida Machado, 23 anos, foram identificados como os autores do crime e estão sendo procurados pela polícia.


Marcela e Fabiana pediram o táxi de um condomínio no final de linha da Federação e, ao sair do conjunto de prédios, Robério e Wesley já as aguardava do lado de fora. A dupla anunciou o assalto e o taxista tentou fugir, sendo baleado fatalmente na têmpora esquerda. De acordo com a delegada Carla Ramos, imagens de câmeras de vigilância no local onde o crime ocorreu ajudaram na identificação dos criminosos.


Quem tiver informações sobre a localização da quadrilha poderá encaminhar à polícia pelo telefone da DRFR (3117-6500), pelo WathsApp disponibilizado pela unidade (99164-8426) ou por meio do Disque-denúncia (3235-0000).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.