Carro de taxista espancado em Santo Inácio é encontrado; “Motorista era o foco”, diz delegado
Carro de taxista espancado em Santo Inácio é encontrado; “Motorista era o foco”, diz delegado
O carro que o taxista Ricardo Souza, 36 anos, dirigia antes de ser espancado no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, foi encontrado nesta quinta-feira (6/10) a poucos metros de onde aconteceu o crime. A informação foi passada para o Aratu Online pelo delegado responsável pelas investigações, Israel Aristides.
O veículo, modelo Corsa, era alugado por Ricardo junto à uma cooperativa. O dono da empresa foi ouvido na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) também nesta quinta. A expectativa da polícia era que o irmão da vítima também fosse até o local, mas ele não compareceu e está sendo aguardado pelo delegado.
O alvo dos bandidos, segundo a linha de investigação, não eram os objetos pessoais de Ricardo. “Uma pessoa pegou o táxi em um determinado ponto da cidade e o levou para Santo Inácio. A carteira dele, além de mochila e outros objetos não foram levados. O foco era a pessoa. Agora vamos investigar a motivação”, revela Aristides.
Algumas testemunhas informaram que Ricardo estava a bordo de um carro, modelo Voyage, quando foi abordado pela quadrilha. A Polícia Civil informou que o equívoco partiu de uma testemunha que descreveu o crime.