Geral

SEM AULA: Prefeitura atrasa salários dos professores e deixam alunos sem merendas em Lauro de Freitas

SEM AULA: Prefeitura atrasa salários dos professores e deixam alunos sem merendas em Lauro de Freitas

Por Da Redação

SEM AULA: Prefeitura atrasa salários dos professores e deixam alunos sem merendas em Lauro de Freitasfalse

Alunos da rede municipal de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), estão sem aula desde da última segunda-feira (3/10), quando professores resolveram paralisar por falta das merendas e o atraso dos salários.


Sem merenda e com os salários atrasados, os professores decidiram em assembleia que paralisariam as aulas, por não ter estrutura financeira para dar continuidade aos trabalhos. ?Estamos tirando dinheiro do bolso para comprar milho para fazer pipoca e dar para nossos alunos. Isto é inaceitável!?, desabafou um dos professores.


Valdir Silva Coordenador Geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Município de Lauro de Freitas (ASPROLF), disse ao Aratu Online que o prefeito Márcio Paiva, atrasou os salários de todos os servidores do município, e que a prefeitura depositaria na manhã desta quarta-feira (5/10), os pagamentos.


Até o fechamento desta reportagem o sindicato da categoria informou que o depósito não foi realizado e que a paralisação permanece por tempo indeterminado.


*Publicada originalmente às 10h25


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.