MOTIVO BANAL: Jovem é baleado após amigo chamar homem de ‘travesti’ em Jacobina
MOTIVO BANAL: Jovem é baleado após amigo chamar homem de ‘travesti’ em Jacobina
André Silva Souza, 18 anos, foi baleado na noite da última terça-feira (20/9) após se envolver em uma discussão. O caso aconteceu por volta das 22h30 na rua Djalma Borges, no bairro da Bananeira, no município de Jacobina, a 330 quilômetros de Salvador.
O major Carlos Alberto Andrade, da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou ao Aratu Online que André conversava com um amigo na rua quando o amigo chamou Marlon Vieira Santos, vulgo “Tripa”, de ‘travesti’.
“Marlon se sentiu ofendido, foi em casa buscar a arma e já voltou pra rua onde André e o amigo estavam atirando”, afirmou o major.
Um dos disparos acabou atingindo André acima do peito no lado direito. O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho (HATS), onde está internado. Segundo a unidade de saúde, a vítima sofreu perfurações no pulmão, mas está com quadro de saúde estável e não corre risco de morrer.
Ainda segundo o major Andrade, policiais estiveram na casa de Marlon, mas não o encontraram. Até o momento, o suspeito não foi preso.
O caso é investigado pela 16ª Coordenaria Regional de Polícia (Coorpin).
*Foto: Augusto Urgente – Reprodução