Geral

VIOLÊNCIA: Homem é morto enquanto jogava futebol em Salvador; Sábado registrou 13 homicídios

VIOLÊNCIA: Homem é morto enquanto jogava futebol em Salvador; Sábado registrou 13 homicídios

Por Da Redação

VIOLÊNCIA: Homem é morto enquanto jogava futebol em Salvador; Sábado registrou 13 homicídiosfalse

Um homem foi morto a tiros no bairro de Massaranduba, em Salvador, na manhã deste domingo (18/9). Segundo o Centro de Comunicação das Polícias Civil e Militar (Cicom), a vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida para o hospital localizado no bairro de Roma, por volta das 7h30, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia não confirma, mas testemunhas informaram ao Aratu Online que o homem estava jogando futebol em um campo de futebol na Rua da Mangueira quando foi atingido. Os suspeitos, que não foram identificados, fugiram em seguida. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


HOMICÍDIOS


Neste sábado (17/9), 13 pessoas foram mortas em Salvador e na Região Metropolitana. Os dados foram registrados no Boletim Diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP).


O caso que mais chamou a atenção aconteceu no bairro de Jardim Cajazeiras. Anailton Lima dos Santos, 39 anos, e Reney Conceição Estrela, 41, foram mortos durante uma troca de tiros entre bandidos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.