Geral

Passageiro acena para a PM, ônibus é interceptado e suspeitos de assalto são presos em Salvador

Passageiro acena para a PM, ônibus é interceptado e suspeitos de assalto são presos em Salvador

Por Da Redação

Passageiro acena para a PM, ônibus é interceptado e suspeitos de assalto são presos em Salvadorfalse

Dois homens foram presos em flagrante no momento que assaltavam um ônibus no bairro da Pituba, em Salvador. O comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Elbert Vinhático, contou ao Aratu Online que tudo aconteceu na Avenida Octávio Mangabeira por volta das 10h desta sexta-feira (16/9).


O coletivo fazia a linha Praça da Sé x Salvador Shopping e começou a ser saqueado na Praça Nossa Senhora da Luz. “Nós abordamos o veículo após um passageiro acenar, discretamente, para a viatura. Fizemos a busca pessoal nos suspeitos e encontramos, com eles, o revólver utilizado na ação”, informou o PM.


Os assaltantes foram encaminhados para a 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde foram autuados.


AÇÃO PARECIDA


Na sexta passada, Neisvaldo Gonçalves foi preso em flagrante em uma ação parecida. Ele começou a saquear um ônibus no bairro de Ondina. Um passageiro conseguiu acionar a PM por meio de um aplicativo instalado no celular.


Cerca de 20 agentes, divididos entre carros e motos, cercaram o coletivo e fizeram o suspeito descer e se render. O ônibus era do modelo executivo e faz a linha Aeroporto-Praça da Sé.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.