Geral

INFÂNCIA AMEAÇADA: Padrasto, de 64 anos, é acusado de abusar da enteada, de apenas 15

INFÂNCIA AMEAÇADA: Padrasto, de 64 anos, é acusado de abusar da enteada, de apenas 15

Por Da Redação

INFÂNCIA AMEAÇADA: Padrasto, de 64 anos, é acusado de abusar da enteada, de apenas 15false

Um idoso foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (14/9) por agentes da Guarda Civil Municipal que estavam à paisana, no distrito de Pereira, em Santaluz, região sul da Bahia.


Segundo os policiais, Luiz Sabino de Sousa, 64 anos, conhecido como ‘Caetano’, é acusado de abusar sexualmente da enteada de 15 anos. Ele estava foragido desde a noite de terça-feira (13/9), após a vítima ter revelado os abusos à família.


De acordo com polícia, a irmã da adolescente revelou que vinha sofrendo os abusos há cerca de dois meses, mas tinha medo de contar à mãe porque o homem a ameaçava de morte.


Ainda de acordo com a polícia, Caetano foi preso por volta das 16h30, quando tentava sair de uma casa onde estava escondido, próximo à ?Rua da Bomba?. Ele iria ser linchado por populares, os guardas não deixaram e conduziram o suspeito para o posto da instituição, que fica na região.


Com o suspeito foram encontrado um revólver calibre 32 e cinco munições intactas. De acordo com a vítima, ele teria usado a arma para ameaçar a menina e a mãe dela, ex-companheira do acusado, antes de fugir na noite desta terça.


A vítima registrou boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira e fez exames de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.