“NO FLAGRANTE”: Homens são presos quando se preparavam para incendiar ônibus em Salvador
“NO FLAGRANTE”: Homens são presos quando se preparavam para incendiar ônibus em Salvador
Três adolescentes foram apreendidos e dois homens foram presos no momento que se preparavam para incendiar um ônibus no bairro de Paripe, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (12/9).
O comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Elsimar Leão, relatou ao Aratu Online que as guarnições flagraram os suspeitos já ordenando a saída dos passageiros do coletivo. A ação aconteceu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro.
“Fomos solicitados pelo Cicom [Centro Integrado das Polícias Militar e Civil] sobre essa situação e deslocamos as viaturas até o local com o apoio de policiais da 18ª CIPM. As guarnições, então, efetuaram o flagrante e apreenderam os galões de gasolina que foram utilizados na ação”, destacou o policial militar.
Na manhã de domingo (11/9), um coletivo foi incendiado na Estrada do Derba, também na região do Subúrbio Ferroviário. O major Leão atribui os ataques em represália às constantes ações da PM na região. “Na madrugada de sábado apreendemos uma metralhadora e granadas. No domingo, drogas e armas também foram encontradas e algumas pessoas presas. Isso representa prejuízo para o tráfico”, constatou.
Foto: coletivo incendiado no domingo. Divulgação/Sindicato dos Rodoviários