A CRISE FEZ CHECK-IN: Por problemas financeiros, um dos maiores hotéis da Bahia estaria fechando as portas
A CRISE FEZ CHECK-IN: Por problemas financeiros, um dos maiores hotéis da Bahia estaria fechando as portas
O Hotel Fiesta pode fechar as portas em data ainda incerta. É o que informa uma reportagem publicada pelo jornal da Metrópole, veiculada nesta sexta-feira (15/7). Segundo a publicação, “o encerramento das atividades já foi anunciado internamente pelos diretores da empresa e aconteceria em agosto, mas foi adiado para novembro”.
Na matéria, há ainda a explicação do gerente-geral do Fiesta, Carlos Vicente Pugliese, sobre o assunto. Ele informa que ” a ideia é fechar em função dos inúmeros prejuízos”e “apesar de afirmar que a decisão ainda não é unânime entre os 12 sócios do empreendimento, uma reunião na semana que vem irá dar o veredito sobre o fechamento”.
Com 244 apartamentos e 14 andares, o Fiesta ‘extraoficialmente’ estaria amargando um prejuízo anual de R$ 3,6 milhões causados pela baixa procura. Ainda de acordo com a publicação, as acomodações não serão as únicas a serem extintas. O Fiesta Convention Center, destinado à realização de eventos com três salões, um pavilhão de feiras, uma boate e um terraço, também acabará.
A reportagem do Aratu Online procurou Pugliese para falar sobre o assunto. No entanto, segundo sua secretária, que não quis se identificar, o mesmo “estava em reunião com o restante da diretoria do Hotel e não poderia falar com a imprensa”. O Aratu Online também entrou em contato com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte para confirmar a veracidade da notícia. O Sindhóteis, por sua vez, comunicou que “desconhece oficialmente a situação”.