CASO NEGO POM: Polícia está prestes a prender responsáveis pela morte do músico da ‘Guettho é Guettho’
CASO NEGO POM: Polícia está prestes a prender responsáveis pela morte do músico da ‘Guettho é Guettho’
A polícia está prestes a prender os responsáveis pela morte de Marcos Vinicius Santos de Jesus ? dançarino e backing vocal da banda ?Guettho é Guettho? ? conhecido como ?Nego Pom?. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios, Jamal Adad, informou que sua equipe já está em busca dos criminosos, mas não vai fornecer, neste momento, detalhes sobre as investigações para não atrapalhar os trabalhos.
O crime aconteceu no último dia 22 de junho, na Rua Nova Constituinte, no bairro de Periperi, em Salvador, onde de acordo com a polícia, existe um ponto de tráfico de drogas. Segundo alguns amigos, ?Nego Pom? teria ido ao bairro fechar um contato de show para a banda Hit Halls, da qual é produtor, quando sofreu agressões físicas: ele levou tiros na cabeça, tórax, abdômen e braço; além de pedradas e pauladas.
A barbárie deixou vozes do pagode embargadas. Artistas e amigos de Nego Pom gravaram vídeos com depoimentos emocionados, cobrando justiça para o caso. O enterro de Pom aconteceu durante a véspera do São João sob clima de muita comoção e protestos. Muitos fãs foram até o Cemitério Municipal de Pirajá para se despedir do ídolo.
LEIA TAMBÉM: PAGODE EM LÁGRIMAS: Artistas gravam depoimento emocionado em homenagem a Nego Pom; Assista