Geral

NÃO FOI DESSA VEZ: Policiais evitam fuga de presos na Bahia; Celulares e facas foram apreendidos

NÃO FOI DESSA VEZ: Policiais evitam fuga de presos na Bahia; Celulares e facas foram apreendidos

Por Da Redação

NÃO FOI DESSA VEZ: Policiais evitam fuga de presos na Bahia; Celulares e facas foram apreendidosDivulgação Polícia Civil

Equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin) interromperam a fuga de presos custodiados na carceragem da Delegacia Territorial (DT), de Iguaí, município distante 500 quilômetros de Salvador, e apreenderam celulares e facas, durante uma revista realizada nas celas da unidade, na quinta-feira (23/6).


O titular da DT/Iguaí, delegado Noel Egídio, solicitou apoio do Depin, por meio da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Depin), após o carcereiro perceber uma movimentação suspeita nos fundos da unidade policial, onde funciona uma oficina.


Foto: Divulgação Polícia Civil

Buraco utilizado para fuga dos presos.


Os presos já haviam feito um buraco na parte superior da parede de uma das celas e planejavam escapar durante a noite. Com eles, os policiais apreenderam facas, celulares, carregadores e ferramentas que foram utilizadas para perfurar a parede.


Materiais apreendidos com os presos

Materiais apreendidos com os presos


O delegado titular da DT/Iguaí solicitou a transferência dos custodiados para o sistema prisional e o reparo na cela danificada, após a realização de perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.