Geral

PARIPE: Desabamento de teto na antiga fábrica de cimento Cocisa deixa, ao menos, duas pessoas mortas

PARIPE: Desabamento de teto na antiga fábrica de cimento Cocisa deixa, ao menos, duas pessoas mortas

Por Da Redação

O teto da antiga fábrica de cimento Cocisa, na rua Eduardo Doto, no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, desmoronou em cima de, no mínimo, quatro pessoas, no final da manhã desta quinta (19/5). Duas das vítimas, que não tiveram os nomes revelados, não resistiram e acabaram  morrendo no local.


De acordo com informações da 19ª CIPM, responsável pela área, as vítimas fatais são dois homens. Um dos corpos já foi retirado do local por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar , o corpo da segunda vítima está em um local de difícil acesso e deve ser retirado pelos bombeiros.


Uma das possíveis causas para o acidente foi a descoberta de restos de cimento num cilindro abandonado. As vítimas resolveram então retirar o produto, sendo surpreendidos em seguida com a queda do teto. Ainda segundo a Centel, agentes do Samu ?  Serviço Móvel de Urgência e Polícia Militar já estão no local. A Defesa Civil (Codesal) informou que tomou conhecimento do ocorrido e enviou um engenheiro para o local, mas não tem detalhes sobre o acidente.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.