AMOR QUE MATA: Preso, suspeito de assassinar companheira diz que ciúmes motivaram o crime
AMOR QUE MATA: Preso, suspeito de assassinar companheira diz que ciúmes motivaram o crime
O suspeito de assassinar a própria companheira foi apresentado nesta sexta-feira (6/5) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, Djalma de Jesus Nascimento, 25 anos, confessou a morte da empregada doméstica Zélia Cristina Santos, 42.
O crime aconteceu em setembro de 2015, na Avenida Juracy Magalhães Júnior, em frente ao Hospital Aliança, bairro do Rio Vermelho. Interrogado, Nascimento disse que matou Zélia durante uma discussão por ciúmes.
Ele relatou que o desentendimento teve início quando questionou a companheira sobre mensagens enviadas por um homem, com quem ela estaria mantendo um relacionamento, encontradas no seu celular. Durante a briga, espancou a vítima e desferiu diversos golpes com a faca que levava na mochila. Depois, fugiu deixando o corpo no local.
O suspeito foi encontrado no município de Simão Dias, em Sergipe. A coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Andréa Ribeiro, disse que ele fugiu para o outro Estado logo depois da ação. Após confirmar a suspeita, a delegada solicitou apoio de policiais daquele estado, que cumpriram um mandado de prisão temporária em aberto.