Geral

AMOR QUE MATA: Preso, suspeito de assassinar companheira diz que ciúmes motivaram o crime

AMOR QUE MATA: Preso, suspeito de assassinar companheira diz que ciúmes motivaram o crime

Por Da Redação

O suspeito de assassinar a própria companheira foi apresentado nesta sexta-feira (6/5) pela Polícia Civil. Segundo as investigações, Djalma de Jesus Nascimento, 25 anos, confessou a morte da empregada doméstica Zélia Cristina Santos, 42.


O crime aconteceu em setembro de 2015, na Avenida Juracy Magalhães Júnior, em frente ao Hospital Aliança, bairro do Rio Vermelho. Interrogado, Nascimento disse que matou Zélia durante uma discussão por ciúmes.


Ele relatou que o desentendimento teve início quando questionou a companheira sobre mensagens enviadas por um homem, com quem ela estaria mantendo um relacionamento, encontradas no seu celular. Durante a briga, espancou a vítima e desferiu diversos golpes com a faca que levava na mochila. Depois, fugiu deixando o corpo no local.


O suspeito foi encontrado no município de Simão Dias, em Sergipe. A coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Andréa Ribeiro, disse que ele fugiu para o outro Estado logo depois da ação. Após confirmar a suspeita, a delegada solicitou apoio de policiais daquele estado, que cumpriram um mandado de prisão temporária em aberto.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.