Geral

TOQUE DE RECOLHER: Por morte de traficante, comércios e postos de saúde têm suas portas fechadas em Alto de Coutos

TOQUE DE RECOLHER: Por morte de traficante, comércios e postos de saúde têm suas portas fechadas em Alto de Coutos

Por Da Redação

TOQUE DE RECOLHER: Por morte de traficante, comércios e postos de saúde têm suas portas fechadas em Alto de Coutosilustrativa/divulgação/Agecom

Um toque de recolher, imposto por traficantes nesta segunda-feira (11/4), deixou comércios e postos de saúde fechados no bairro de Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador.


A informação foi confirmada ao Aratu Online pelo subcomandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), capitão Luis Otávio Santos Lobo.


Segundo ele, a ação criminosa aconteceu depois da morte do homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na região, conhecido apenas como Nilton. “Ele foi morto por rivais na noite de sábado. Hoje, os suspeitos, procurando vingança, ameaçaram comerciantes, que fecharam as portas pela manhã”, relata o capitão Lobo.


O oficial frisa ainda que o policiamento foi reforçado na região. “Hoje pela tarde estamos com sete viaturas e vamos intensificar pela noite”.


A Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, por meio de sua assessoria, confirmou que dois postos de saúde foram fechados por orientação da PM. São eles: Unidades de Saúde da Família do Congo e da Nova Constituinte. Não há previsão para que os mesmos voltem a funcionar normalmente.


O Aratu Online entrou em contato com responsáveis pelas escolas municipais e estaduais, Alto de Coutos e Anfrísia Santiago, respectivamente. Elas disseram que não houve alteração nas aulas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.