PELOS ARES: Quadrilha com 12 pessoas explode agência bancária no interior da Bahia
PELOS ARES: Quadrilha com 12 pessoas explode agência bancária no interior da Bahia
Cerca de doze homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil no município de Ribeira do Amparo, a 266 km de Salvador. Segundo o titular da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Euclides da Cunha), Miguel Vieira, a ação criminosa aconteceu por volta das 1h20 desta sexta-feira (8/4).
O delegado disse ao Aratu Online que os suspeitos chegaram em uma caminhonete, modelo S-10, e foram direto para o prédio onde funcionava a unidade. “Os homens explodiram o cofre central da agência, roubaram o dinheiro, e fugiram. O veículo foi incendiado em uma estrada vicinal entre os municípios de Cipó e Nova Soure. Depois disso, não sabemos como eles conseguiram sair de lá”, relata Vieira.
O Banco do Brasil não informou a quantidade de dinheiro levada pela quadrilha. Equipes das Polícias Civil e Militar fazem buscas na região, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.
Esta é a segunda vez em menos de três anos que a mesma unidade bancária é explodida. Em dezembro de 2013, uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos e roubou todo o dinheiro. Um dos equipamentos chegou a ser projetado para fora do prédio na oportunidade.