Geral

BELA VISTA: Ladrões que tentaram assaltar joalheria em shopping são apresentados

BELA VISTA: Ladrões que tentaram assaltar joalheria em shopping são apresentados

Por Da Redação

BELA VISTA: Ladrões que tentaram assaltar joalheria em shopping são apresentados

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (14/3), Adilson Queiroz Cerqueira, 22 anos, e Edvaldo Conceição da Silva. Os dois são acusados de tentar assaltar uma joalheria no Shopping Bela Vista. Ambos tentaram fugir pelo estacionamento do estabelecimento após uma funcionária da joalheria ter acionado o alarme da loja.


Segundo informações da PM, após o alarme ser acionado, um dos assaltantes que estava dentro da loja saiu efetuando disparos para o alto. Durante a fuga, o grupo tentou roubar o carro de um cliente, modelo Peugeot 207, mas foi surpreendido por policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pernambués).


Adilson Queiroz foi preso ainda dentro da área do estacionamento do shopping. Edvaldo Conceição foi capturado na área externa. Segundo a PM, Edvaldo é suspeito de estar envolvido na morte do soldado Rosas, que era lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (Amaralina), numa tentativa de roubo em 2014. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.