Geral

Liquida Salvador completa 18 edições e deve movimentar R$ 600 milhões em 12 dias

Liquida Salvador completa 18 edições e deve movimentar R$ 600 milhões em 12 dias

Por Da Redação

Liquida Salvador completa 18 edições e deve movimentar R$ 600 milhões em 12 diasCésar Irará/ Aratu Online

A Liquida Salvador que começou ontem (25) e segue até o dia 07 de março promete movimentar em vendas mais de R$ 600 milhões em doze dias.  A liquidação abrange Salvador e Região Metropolitana, em mais de 7,5 mil pontos de venda, tanto em lojas de bairro e comércio de rua, quanto nos principais shoppings das cidades participantes.


Tradicionalmente, a Liquida Salvador promove descontos que variam de 10% a 50%, em média. Porém, não é incomum, alguns lojistas chegarem a 70% de descontos. Sucesso ?A Liquida Salvador é uma marca de sucesso que chega a mais uma edição, sempre com êxito, porque conquistou a confiança do mercado e do consumidor baiano. Buscamos trazer sempre novidades casadas com uma fórmula imbatível, que é a combinação de prêmios de primeira linha com preços realmente competitivos?, avalia o presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto.


Para o coordenador da Liquida Salvador, o economista Bernardo Carvalho, a liquidação se tornou uma marca forte e respeitada porque traz ganhos, ao mesmo tempo, para lojistas e para clientes. ?Todos esperam a Liquida, é uma tradição, o que aumenta nossa responsabilidade como organizadores?, observa.


A premiação deste ano, mais uma vez é ponto forte de atração do consumidor, com dois carros de luxo, os cobiçados jeeps Renegade, o conteúdo de cinco caminhões de prêmios e vales-compra para cinco sortudos, que terão direito a supermercado grátis por um ano (limitado ao valor de R$ 500 por mês).


Cupons Para concorrer aos prêmios, o consumidor ganha um cupom a cada R$ 30 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, o cliente ganha o dobro de cupons para o mesmo valor. Os cupons devem ser depositados em urnas espalhadas em lojas de rua, nos principais shoppings da cidade e na sede da CDL Salvador (Rua Carlos Gomes, 1.063, Aflitos). O sorteio de prêmios já tem data certa, será realizado no dia 18 de março, às 17h, na Praça da Piedade.


A Liquida ganha força nas redes sociais, com perfis nas páginas do Facebook e Instagram, e com um hotsite exclusivo para divulgar diariamente informações, curiosidades e promoções. A campanha publicitária está sendo veiculada em toda a cidade em TV, rádio, outdoor, jornal, revista, backbus, outbus, pórticos, taxidoor, cartazes, placas, banners de internet e encartes.


O evento também conta com parceria da Prefeitura de Salvador, que entra com apoio financeiro e institucional. As secretarias participantes são a de Ordem Pública e a de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego. Também é parceiro e apoiador o Sebrae Bahia.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.