Liquida Salvador completa 18 edições e deve movimentar R$ 600 milhões em 12 dias
Liquida Salvador completa 18 edições e deve movimentar R$ 600 milhões em 12 dias
A Liquida Salvador que começou ontem (25) e segue até o dia 07 de março promete movimentar em vendas mais de R$ 600 milhões em doze dias. A liquidação abrange Salvador e Região Metropolitana, em mais de 7,5 mil pontos de venda, tanto em lojas de bairro e comércio de rua, quanto nos principais shoppings das cidades participantes.
Tradicionalmente, a Liquida Salvador promove descontos que variam de 10% a 50%, em média. Porém, não é incomum, alguns lojistas chegarem a 70% de descontos. Sucesso ?A Liquida Salvador é uma marca de sucesso que chega a mais uma edição, sempre com êxito, porque conquistou a confiança do mercado e do consumidor baiano. Buscamos trazer sempre novidades casadas com uma fórmula imbatível, que é a combinação de prêmios de primeira linha com preços realmente competitivos?, avalia o presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto.
Para o coordenador da Liquida Salvador, o economista Bernardo Carvalho, a liquidação se tornou uma marca forte e respeitada porque traz ganhos, ao mesmo tempo, para lojistas e para clientes. ?Todos esperam a Liquida, é uma tradição, o que aumenta nossa responsabilidade como organizadores?, observa.
A premiação deste ano, mais uma vez é ponto forte de atração do consumidor, com dois carros de luxo, os cobiçados jeeps Renegade, o conteúdo de cinco caminhões de prêmios e vales-compra para cinco sortudos, que terão direito a supermercado grátis por um ano (limitado ao valor de R$ 500 por mês).
Cupons Para concorrer aos prêmios, o consumidor ganha um cupom a cada R$ 30 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, o cliente ganha o dobro de cupons para o mesmo valor. Os cupons devem ser depositados em urnas espalhadas em lojas de rua, nos principais shoppings da cidade e na sede da CDL Salvador (Rua Carlos Gomes, 1.063, Aflitos). O sorteio de prêmios já tem data certa, será realizado no dia 18 de março, às 17h, na Praça da Piedade.
A Liquida ganha força nas redes sociais, com perfis nas páginas do Facebook e Instagram, e com um hotsite exclusivo para divulgar diariamente informações, curiosidades e promoções. A campanha publicitária está sendo veiculada em toda a cidade em TV, rádio, outdoor, jornal, revista, backbus, outbus, pórticos, taxidoor, cartazes, placas, banners de internet e encartes.
O evento também conta com parceria da Prefeitura de Salvador, que entra com apoio financeiro e institucional. As secretarias participantes são a de Ordem Pública e a de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego. Também é parceiro e apoiador o Sebrae Bahia.