Gerente de estacionamento é preso por furtar energia elétrica do Parque de Exposições
Gerente de estacionamento é preso por furtar energia elétrica do Parque de Exposições
O gerente do estacionamento ?Aerpark?, Nelson Alves da Silva, foi preso na última terça-feira (23/2) acusado de furtar energia elétrica do Parque de Exposições de Salvador, que fica localizado ao lado do estacionamento, na Avenida Luís Viana, a Paralela.
Segundo informações da Polícia Civil, a energia elétrica era roubada por meio de uma ligação clandestina, para abastecer um imóvel que pertence a Silva. A investigação foi feita após a polícia receber uma denúncia de ligação clandestina feita pelo coordenador do Parque há cerca de uma semana.
A vistoria foi feita no local pelas equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Coelba. Foi encontrada uma ligação clandestina numa sub-rede de energia. Segundo os investigadores, a eletricidade era desviada para o imóvel que fica em um terreno entre o Aerpark e o Parque de Exposições.
As equipes descobriram ainda que as câmeras de segurança localizadas do lado de fora deste imóvel, mostrando os arredores, operavam com a energia furtada.
Quando questionado pela polícia, o gerente confessou o crime. Mas alegou ter comprado o imóvel há dois anos e de já tê-lo recebido com a ligação clandestina instalada.
Silva foi autuado em flagrante por furto de energia elétrica, pela delegada Glória Isabel Ramos, e foi liberado mediante pagamento de fiança. Ele responderá ao processo em liberdade.
A equipe de reportagem do Aratu Online tentou contato com o gerente para que ele pudesse contar sua versão. Porém, fomos informados pelo atendente do estacionamento de prenome Mateus que Silva não iria falar sobre o caso e que ele não podia repassar os contatos do gerente.