Geral

EM DOBRO: Usuários do Nota Salvador podem reverter bônus para créditos de celular

EM DOBRO: Usuários do Nota Salvador podem reverter bônus para créditos de celular

Por Da Redação

EM DOBRO: Usuários do Nota Salvador podem reverter bônus para créditos de celularDivulgação

Os 80 mil consumidores inscritos no programa Nota Salvador, da prefeitura, têm mais uma opção para gastar o crédito acumulado com o pedido da nota fiscal no ato do consumo de bens ou serviços. Além do bônus em dinheiro e de poder abater o valor na taxa do IPTU, agora o contribuinte poderá trocá-lo também por crédito de celular. E a boa notícia é que o valor do crédito será dobrado.


Pelas regras do programa, basta o consumidor acessar a página do Nota Salvador e fazer o cadastro ou, para quem já possui, inserir CPF e senha. Depois, tem selecionar a opção de trocar os créditos por bônus para celular, no limite de R$ 60 reais e sempre em múltiplos de R$5, para cada telefone por mês. Podem ser inseridos até cinco números de celular por cadastro. Até o momento, apenas a telefonia Vivo está cadastrada, mas a parceria está aberta também para adesão das demais operadoras.


Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, as negociações estão avançadas com a Associação das Empresas de Transporte de Salvador (Integra) para que os créditos do Nota Salvador também possam ser revertidos em passagens de ônibus através do SalvadorCard.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.