Idosa morre atacada por cachorro quando iria chamar amiga para ir à igreja
Idosa morre atacada por cachorro quando iria chamar amiga para ir à igreja
Uma idosa, identificada como Dejanira Maria de Oliveira, 85 anos, morreu após ser mordida pelo cachorro de sua amiga na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem da TV Aratu, a vítima teria ido chamar a dona do animal para ir à igreja, na tarde do último domingo (25/01), quando foi atacada pelo pescoço.
Testemunhas contaram que chovia no momento da ação e a idosa teria entrado na residência com o guarda-chuva aberto, o que pode ter influenciado no ataque do cachorro, da raça pitbull. Dejanira chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
A polícia contou à equipe de reportagem que a dona do animal não vai responder criminalmente, já que a idosa entrou no local desavisadamente. O corpo de Dejanira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre horário e local do enterro. O cachorro foi doado para outra família.