Geral

Passageiros esperam sete horas durante madrugada para embarcar com carros no ferry-boat

Passageiros esperam sete horas durante madrugada para embarcar com carros no ferry-boat

Por Da Redação

Passageiros esperam sete horas durante madrugada para embarcar com carros no ferry-boatleitor/Aratu Online

Passageiros que viajavam de carro e pretendiam utilizar o sistema ferry-boat para chegar até a Ilha de Itaparica até a manhã desta quinta-feira (31), ainda estavam em Salvador até por volta das 06h30. Segundo alguns usuários, que mantiveram contato com o Aratu Online, a espera chegou a ser de sete horas. A fila de embarque estava, ainda segundo depoimento deles, na ladeira da Igreja do Bonfim, no final da noite de quarta-feira.


A Internacional Marítima, empresa que administra o sistema, divulgou o primeiro boletim por volta das 07h e não disse quantas horas pedestres e motoristas enfrentam para prosseguir viagem. Segundo a mesma, a operação conta sete embarcações: Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho e Pinheiro. As saídas ocorrem a cada 30 minutos.


Vale lembrar que a administradora do sistema dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (contatos: 71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.