Enterrado corpo de professor morto em acidente na Ilha de Itaparica
Enterrado corpo de professor morto em acidente na Ilha de Itaparica
O corpo do professor de geografia Márcio Passos Rocha, 42 anos, foi enterrado na manhã desta sexta(25), feriado de natal. O sepultamento foi realizado às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. Márcio morreu ontem após ser atropelado por um veículo na Ilha de Itaparica.
O professor foi atingido por um veículo modelo Gol de placa JSQ-7546. O condutor do carro, cuja a identidade não foi revelada, teria alegado que Márcio apareceu repentinamente na pista, nas proximidades da sede da Polícia Rodoviária Estadual de Barra Grande, após ele ter desviado de um carro com farol alto que vinha no sentido contrário da via. Ele deve voltar a ser ouvido nos próximos dias pelo titular da 19ª DT Lúcio Ubiracê.
Márcio ensinava geografia no Colégio Mendel, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas; no Centro Educacional Vitória Régia no Cabula, no Universitário Curso Pré-Vestibular, na Piedade. Nas redes sociais vários exs- e atuais alunos lamentaram a morte do docente. O irmão do professor, o cantor Falcão da banda Guig Ghetto prestou uma homenagem em sua rede social. Confira a publicação.