Cobrador baleado durante assalto a ônibus recebe alta médica
Cobrador baleado durante assalto a ônibus recebe alta médica
O cobrador de ônibus baleado durante um assalto ocorrido na manhã de segunda-feira (14), na Avenida Bonocô, em Salvador, recebeu alta médica. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Samuel Batista Feitosa, 32 anos, passou a noite em casa após deixar o Hospital Geral do Estado (HGE).
O crime foi praticado por dois homens que entraram no veículo, um ponto antes da loja Le Biscuit, e anunciaram o assalto. Um deles ficou com um revólver calibre 38 apontado para o motorista, enquanto o outro saqueava os passageiros.
Apesar de não ter havido resistência à ação dos bandidos, eles após descerem do coletivo, dispararam contra o rodoviário, que foi atingido nas costas. O rodoviário foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para o HGE.
Os bandidos fugiram levando pertences das vítimas como: celulares e carteiras, nas imediações da Lojas Insinuante, e seguiram em direção ao bairro de Cosme de Farias.
O coletivo, após depoimento dos passageiros foi recolhido para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Biaxa do Fiscal, onde funciona o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), que investiga o caso.