Policiais militares são presos suspeitos de estupro em Salvador
Policiais militares são presos suspeitos de estupro em Salvador
Dois policiais militares foram presos suspeitos de ter estuprado uma mulher de 20 anos no bairro Mussurunga, em Salvador. Segundo a corregedoria do órgão, a vítima contou que foi abusada depois que os agentes realizaram a prisão do seu namorado por tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (30).
Após o relato da vítima, policiais militares da Corregedoria encaminharam a mulher para a realização de exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda de acordo com a PM, os agentes periciaram também o imóvel onde teria ocorrido o estupro. Foi constatado pela investigação que as provas materiais eram condizentes com o depoimento da vítima.
Depois da investigação, os corregedores realizaram buscas e localizaram as guarnições que tinham atendido a ocorrência. A vítima reconheceu dois dos policiais como os autores do estupro e os militares foram presos em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, e estão à disposição da Justiça.