Geral

Mercado Popular de Água de Meninos passará por reformas

Mercado Popular de Água de Meninos passará por reformas

Por Da Redação

Mercado Popular de Água de Meninos passará por reformasReprodução / A Tarde

O Mercado Popular de Água de Meninos passará por reforma estrutural. Com o início das obras previsto para esta segunda-feira (23), será recuperada toda a parte administrativa, construído novos boxes, restaurantes, banheiros, área de vendas de peixes e caranguejos.


O equipamento também terá a recuperação interna com pintura, piso novo, tratamento de esgoto, instalação de uma câmara refrigerada, facilitando o acondicionamento dos produtos vendidos e acabando com o mau cheiro que hoje pode ser percebido no local. O mercado receberá ainda um novo estacionamento com melhorias no asfalto e iluminação.


O prazo para conclusão das intervenções, sob a coordenação da Secretaria de Manutenção (Seman), está estimado em aproximadamente 180 dias.


Para a maior comodidade de feirantes e clientes durante o período das obras, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) transferiu os 58 permissionários para uma estrutura provisória, instalada no estacionamento fechado ao lado do mercado.? Além de piso nivelado, sanitários químicos, pontos de água e energia, a estrutura temporária também conta com duas barracas de um metro para cada permissionário.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.