Geral

Bandidos aterrorizam população de cidade baiana e explodem caixas eletrônicos

Bandidos aterrorizam população de cidade baiana e explodem caixas eletrônicos

Por Da Redação

Bandidos aterrorizam população de cidade baiana e explodem caixas eletrônicosSão Gonçalo Agora

Cerca de dez homens armados com fuzis e metralhadoras provocaram pânico na madrugada desta sexta-feira (20) no município de São Gonçalo dos Campos, a 134 km de Salvador. Segundo o titular da delegacia local, Eugênio Rocha, os criminosos estavam divididos em dois veículos, um punto e uma S-10. Eles queriam explodir o posto do Banco do Brasil.


O delegado detalhou ainda que os suspeitos que estavam em um dos carros fizeram dois homens reféns. Eles estavam participando de um churrasco, tradicional na madrugada de sexta-feira em São Gonçalo. O outro grupo foi até ao posto, onde explodiram dois caixas eletrônicos. No momento da ação, um ônibus passava pelo centro do município. Os criminosos obrigaram todos passageiros a jogarem seus celulares pelas janelas do coletivo para evitar que a polícia fosse acionada.


Depois da ação, os bandidos fugiram com os reféns. Eles foram liberados junto com o veículo em Feira de Santana, a poucos quilômetros de São Gonçalo. Até por volta das 15h desta sexta ninguém tinha sido preso, bem como o responsável pelo posto não tinha ido à delegacia para dizer quanto foi levado. O delegado Eugênio finalizou dizendo que em apenas umas das máquinas violadas tinha dinheiro.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.