Geral

Faixa da Avenida Paralela permamece interditada após acidente

Faixa da Avenida Paralela permamece interditada após acidente

Por Da Redação

A faixa da direita da Av. Luís Viana Filho (Paralela), próximo à Ferreira Costa e à Via Marginal, continuava interditada até por volta das 11h desta quinta-feira (01), depois de um motorista perder o controle e derrubar um poste. De acordo com a Transalvador, a Coelba está no local fazendo a retirada e troca do equipamento.


Ainda segundo o órgão de trânsito, a Limpurb já fez o serviço de limpeza da via. Agentes da Transalvador continuam fazendo monitoramento do local e o tráfego segue intenso na região.


Com o impacto da batida, o poste e um transformador de energia foi derrubado na via. Cabos de alta tensão ficaram em contato direto com o asfalto, oferecendo riscos a quem passava pelo local. Técnicos da Coelba foram encaminhados para fazer a remoção dos equipamentos.


O condutor do veículo sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Samu. Não há informações, até o momento, sobre o seu estado de saúde, bem como sobre as circunstâncias que provocaram o acidente.


Além da Avenida Paralela, o trânsito é intenso em ambos os sentidos das avenidas Juracy Magalhães, Garibaldi, Vasco da Gama, Tancredo Neves, Dorival Caymmi e Luís Viana Filho.


Desde 7h, foram registrados três acidentes com dois feridos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.