Geral

Vigilante de colégio é morto a facadas por aluno em Camaçari

Vigilante de colégio é morto a facadas por aluno em Camaçari

Por Da Redação

O vigilante de um colégio estadual foi morto a facadas dentro da instituição onde trabalhava, na noite desta segunda-feira (31), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.


Segundo informações da polícia, o crime aconteceu, por volta das 22h20, e foi cometido por Everton Santiago da Fonseca, aluno do do horário noturno do próprio estabelecimento – Colégio Cidade de Camaçari – que fica na Avenida do Canal, bairro Gleba A.


A vítima, identificada como Roque Félix Santa Rosa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento não há informações sobre a identidade do estudante, que foi preso em flagrante. O crime está sendo investigado pela delegacia local.


Em nota oficial, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informou que juntamente com a comunidade do Colégio Estadual Cidade de Camaçari está consternada e lamenta o ocorrido. As aulas estão suspensas e uma equipe da SEC está no local. Disse, ainda que o vigilante estava contratado por uma empresa terceirizada.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.