Geral

Polícia já indiciou três pela morte de prefeito de Itagimirim

Polícia já indiciou três pela morte de prefeito de Itagimirim

Por Da Redação

Polícia já indiciou três pela morte de prefeito de ItagimirimReprodução Radar 64

A Polícia Civil já devolveu à Justiça o inquérito que aponta Alecsandro Neves Lopes, o ?Sandro Seco?, João Neto Leles Pereira e Luiz Henrique Ramos Lacerda como os responsáveis pelo assassinato do prefeito Rielson Santos Lima, de Itagimirim, morto a tiros, em julho de 2014, em uma praça naquela cidade.


O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Ricardo Esteves Brito Costa, disse que o procedimento de número 17/201, em mãos do Ministério Público (MP), havia sido remetido à Polícia Civil com orientações para o cumprimento de diligências requeridas pela instituição e solicitações de medidas cautelares. O documento, agora, encontra-se com a Justiça.


Prefeito 1 Radar 64

Foto: Radar 64/Rielson Santos Lima


Rielson foi executado com quatro tiros, por dois homens em uma motocicleta, quando estava em um bar, em uma praça em Itagimirim, distante 492 quilômetros de Salvador. Alxesandro, Joaõ e Luís chegaram a ser presos durante a investigação, mas acabaram libertados mediante decisão judicial.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.