Geral

Operação conjunta prende dois homicidas na região de Amargosa

Operação conjunta prende dois homicidas na região de Amargosa

Por Da Redação

Operação conjunta prende dois homicidas na região de AmargosaDivulgação / Depin - 21ª Coorpin
Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Amargosa, com o apoio de policiais da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na madrugada desta sexta-feira (17), resultou na apreensão de drogas, munições e um revólver, além das prisões de dois traficantes envolvidos em um homicídio, ocorrido na região.


Kaique dos Santos Pereira, o “Cão”, e o comparsa dele Jedaías Ferreira da Silva, o “Farinha”, estavam com as prisões decretadas pelo assassinato de Evanderson dos Santos Neri, o “Vandinho”, no dia 3 de junho deste ano.


Com eles a polícia apreendeu seis munições calibre 32, 15 para calibre 40, um revólver calibre 38 e 22 munições do mesmo calibre, além de 48 ?trouxinhas? de maconha, 38 ?papelotes? de cocaína e uma porção de maconha prensada.


O delegado Adilson Freitas, titular da DT/Amargosa, informou que o revólver apreendido será encaminhado para perícia, onde será submetido a exame de micro comparação balística, que poderá confirmar se o projétil encontrado no corpo de Evanderson saiu da mesma arma.


A polícia apurou que ?Cão? chegou a cumprir medidas socioeducativas no CASE, em Salvador, por ato infracional equivalente a tentativa de homicídio. Ele e o comparsa ficarão custodiados à disposição da Justiça.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.