Shopping centers estudam proposta para cobrança de estacionamento a funcionários das lojas
Shopping centers estudam proposta para cobrança de estacionamento a funcionários das lojas
Após protestos dos funcionários das lojas dos Shoppings em Salvador contra a cobrança de estacionamento, a decisão poderá ser revista. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), os estabelecimentos de Salvador estão avaliando internamente uma proposta diferenciada para a cobrança do estacionamento àqueles que trabalham nos centros de compra.
?Atendendo aos pedidos dos funcionários das lojas, os shopping centers estão analisando o assunto, considerando a realidade de cada empreendimento. Alguns deles já estão com os seus estudos bem avançados, inclusive conversando com os interessados”, informa o coordenador regional da Abrasce, Edson Piaggio.
Na última sexta-feira (26), a Associação de Defesa dos Direitos dos Consumidores do Estado da Bahia (ACEBA) entrou com uma ação, civil pública coletiva, na 1ª Vara Cívil e de Relações do Consumo pedindo que a medida seja cancelada. O caso está sendo analisado pela juíza Indira Fábia dos Santos Meireles. ?Vamos levar essa causa até a última instância. Não vamos nos aquietar, nem nos amedrontar com o poder econômico e a influência exercida pelos grandes shoppings?, afirma Henrique Quintanilha, professor de direito e representante da ACEBA.