Agente da Transalvador é preso sob acusação de conduzir carro com placa clonada
Agente da Transalvador é preso sob acusação de conduzir carro com placa clonada
Um agente de fiscalização de trânsito de Salvador foi preso na noite deste sábado (27), dirigindo um carro que possuía restrições, durante uma blitz da Polícia Militar.
Na abordagem, foi verificado que a placa do veículo (OUX-3238 de Salvador-BA) seria clonada de outro automóvel. O suspeito, identificado como Cristiano Menezes, foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde está detido.
Em nota, o superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller informou que o órgão está apurando a situação. Confira na íntegra:
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que já deu início à apuração sobre agente de trânsito flagrado pela Polícia Militar, na noite desse sábado (27), supostamente conduzindo veículo com placa clonada e documento falsificado. A assessoria jurídica da Transalvador foi acionada para garantir a legalidade dos procedimentos administrativos cabíveis, com a orientação de responsabilizar o infrator, caso confirmada a culpa. ?As medidas administrativas serão tomadas porque o ato é incompatível com o exercício da função de agente de trânsito, podendo ele ser punido até com exoneração. Vamos garantir seu direito ao contraditório e à ampla defesa, mas sem prejuízo à sua responsabilização criminal”.