Funcionários de clínica onde corpo de Cristiano Araújo foi filmado serão demitidos
Funcionários de clínica onde corpo de Cristiano Araújo foi filmado serão demitidos
Após vazamento de um vídeo filmado por funcionários da Clínica Oeste, onde o corpo do cantor Cristiano Araújo foi preparado para seu funeral, os responsáveis pelo vazamento do material serão demitidos por justa causa.
As imagens foram disseminadas em redes sociais e causou a revolta de artistas e fãs do cantor. No Instagram Wesley Safadão e outros artistas postaram o repúdio ao compartilhamento de imagens impróprias.
Em nota enviada à imprensa, a clínica informou que ?repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens?.
Leia a nota oficial da Clínica Oeste na íntegra:
“Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens. A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado. Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa. A Clínica Oeste existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato?.