Vítimas de desabamento na Baixa do Fiscal voltam ao hospital
Vítimas de desabamento na Baixa do Fiscal voltam ao hospital
As vítimas que receberam alta hospitalar depois de terem ficado feridas após deslizamento de terra na Baixa do Fiscal no último domingo (10) voltaram ao Hospital Ernesto Simões na manhã desta terça-feira (12). Segundo a assessoria da Unidade, o casal Everson Gama Gomes, 22 anos, e Patrícia Oliveira Araújo apresentaram arranhões por todo corpo, fizeram exames e passam bem. A mulher sentiu também dor de cabeça e passou por tomografia.
A tragédia teve como vítimas fatais o aposentado Delcique Barreto Venas, 64 anos, Sandra Silva Santana, 36, e seu irmão Sival Silva Santana, 28 anos. Lucas Silva Santana chegou a ser resgatado, mas morreu no Hospital do Subúrbio.
Também na manhã de hoje, o prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa estiveram no local do desastre. Ambos foram pessoalmente avaliar os impactos dos desastres para reforçar o pedido junto ao governo federal para a liberação de R$ 400 milhões para obras de contenções em cerca de 200 encostas espalhadas na cidade. Só no caso da Baixa do Fiscal, a estimativa é que sejam investidos R$ 25 milhões.