Estuprador sofre acidente, tenta registrar queixa e é preso por ser reconhecido em imagens
Estuprador sofre acidente, tenta registrar queixa e é preso por ser reconhecido em imagens
Um homem acusado de praticar um estupro e tentar outros dois foi preso em Itamaraju, a 715 km de Salvador. Segundo a delegada responsável pelo caso, Dilma França, Alexsandro Souza Sena estava sendo investigado e sempre agia a bordo de uma motocicleta vermelha. Ele foi preso neste segunda (23).
A polícia começou as investigações depois que uma mulher foi até a delegacia dizer que sofreu um assalto e que, em seguida, teria sido estuprada. “A vítima contou aos agentes plantonistas que teria sido abordada por um homem a bordo de uma Bros vermelha no início do mês, dia três”, detalha Dilma.
Dezessete dias depois, Alexsandro agiu novamente. “Ele pulou o muro de uma casa e tentou violentar uma menina, que gritou pelo pai. A residência tinha câmeras de segurança e as imagens foram entregues à polícia, que viu um homem na mesma moto vermelha. O pai da jovem perseguiu o homem e o atropelou, mas ele fugiu. Alexsandro foi até a delegacia registrar o caso como se tivesse sofrido um assalto, mas a polícia comparou as imagens e viu que era a mesma pessoa”, conta França.
Um alvará de prisão preventiva foi expedido e Alexsandro Souza está preso na delegacia do município. A polícia ainda não sabe se ele é ex-secretário de Administração da cidade de Jucuruçu: “há essa conversa, mas ainda não soubemos oficialmente”, conclui a delegada.
Veja as imagens da câmera de segurança e da prisão de Alexsandro obtidas pelo Itamaraju Notícias.