Geral

Recém-nascida supostamente comprada por um casal continua internada em Feira de Santana

Recém-nascida supostamente comprada por um casal continua internada em Feira de Santana

Por Da Redação

Recém-nascida supostamente comprada por um casal continua internada em Feira de SantanaReprodução Tv Aratu

O recém-nascido do sexo feminino que deu entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC) / IMIP Gestão no dia 30 de janeiro, após ter sido supostamente comprado por um casal, continua internado no berçário da unidade hospitalar.


O bebê encontra-se estável, em recuperação ponderal, realizando exames, sem maiores complicações. Ainda não há previsão de alta.


A Polícia Federal recebeu denúncias de que um Recém Nascido havia sido vendido pela quantia de cinco mil reais e começou a investigar o caso. Vanessa, a mãe da criança, se apresentou na delegacia e disse que entregou a criança porque não tinha condições de criá-la. Ela deu a luz ao bebê em Fortaleza e em seguida retornou a Feira de Santana onde entregou a criança a um casal, que foi preso em flagrante por adoção ilegal.


O pai biológico da criança prestou depoimento e manifestou interesse em criar o bebê quando ela sair do hospital.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.